Agora você tem a opção de constuir um império em torno do mercado de transporte de cargas ou dirigir feito um louco por enormes distâncias.

Seja seu próprio chefe em cima das rodas. São mais de 40 cidades, 30 caminhões e uma enorme variedade de cargas comparando com as versão anteriores da franquia 18 wheels. Entretando a idéia do jogo continua a mesma: ganhar dinheiro, contratar e demitir motoristas, transportar cargas e comprar cada vez mais caminhões.

O tráfego está ainda mais intenso e você tem a opção de formar comboios nas estradas e ganhar ainda mais dinheiro e reputação.

Existem dois tipos de missões no jogo, cada uma identificada por marcadores amarelos e verdes:

  • Missões verdes: oferecem as cargas disponíveis no local onde você está e as melhores cargas vão sendo desbloqueadas conforme você progride no game. Essas missões nunca desaparecem ou acabam, assim você consegue dinheiro para os updates dos caminhões e acessórios.



  • Missões amarelas: são 32 missões especiais que geram muito dinheiro e vão sendo liberadas conforme você aumenta sua pontuação. Elas se baseiam em corrida contra o tempo e habilidade ao guiar, sendo que nesta versão do simulador você pode dirigir ônibus e outros veículos.



  • A cada ponto verde você encontra de 8 a 12 tipos de cargas para carregar, cada uma com um número diferente de pontos, independente das distâncias.

    Os gráficos melhoraram muito, mais opções de cor, mais detalhes nos caminhões e texturas gerais foram implementados. Agora é possível escutar os motores claramente e você pode fazer seus mods de música. 


    http://www.megaupload.com/?d=T6VTG9CM