Pro Evolution Soccer 2010
Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas
Desta vez é pra erguer a taça

Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte. Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.
A Konami investiu em um desenvolvimento massivo que promete reformular todos os pilares do games. A iluminação do game foi completamente refeita, novos efeitos de blur foram aplicados e todas as texturas foram reformuladas, agora é possível enxergar até detalhes da costura da camisa dos jogadores. O visual de Pro Evolution Soccer 2010 promete deixar qualquer fã estonteado com sua qualidade gráfica, você poderá conferir a habilidade de todos os seus grandes ídolos do esporte no game mais bonito da série.

Mas uma boa aparência não é sinônimo de intimidade com a bola, seus desenvolvedores adotaram um novo padrão de movimentação para seus jogadores. Apesar de manter a jogabilidade arcade, a movimentação dos jogadores e as animações do game ganharam um acabamento muito mais comprometido com a realidade. Vai ter muita gente assistindo o replay dezenas de vezes para aprender a dar aquele famoso drible.

A rivalidade tem suas vantagens

Mas se o trono perdido de PES para o FIFA decepcionou alguns fãs, por outro isto deu um novo fôlego para que a série corresse atrás do campo perdido. Assim como seu congênere, ao invés perpetuar o sistema direcional de 8 posições diferentes, o analógico finalmente vai entrar em campo, permitindo que os jogadores corram a qualquer um dos 360 graus que o rodeiam. Sai um direcional velho, entra muito mais liberdade para suas jogadas.