Se você é bom para estacionar seu carro, se acha habilidoso e tudo mais, que tal testar seus conhecimentos em Trucks & Trailers? Se você estava acostumado a dirigir veículos de pequeno porte, no jogo seu foco é totalmente outro. Suba na boleia e encare as missões mais inusitadas, de peso, e carga pesada.
A maioria dos games se caminhão, assim como 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2, tem como foco o trajeto até a entrega da carga, atravessando estradas perigosas, cidades, etc. Porém, em Tucks & Trailers seu foco torna-se outro, você agora deve se preocupar em estacionar seu caminhão m vagas cada vez mais apertadas.

Trucks and Trailers - Boleia
Corra contra o tempo
Assim como na vida real, seus clientes não gostam de esperar. Portanto, seja determinado na hora de manobrar seu caminhão. Todas as missões do game apresentam um tempo limite e, quando ao realizar as tarefas, você poderá ser premiado com medalhas de ouro, prata ou bronze. Mas cuidado, correr pode significar acidentes. Uma vez que você bater seu caminhão, tudo precisará ser feito de novo.

Guiando seu caminhão
Os detalhes gráficos do jogo são surpreendentes. Você que é acostumado a viver dentro de uma cabine de caminhão irá desfrutar de uma experiência única em viver cada momento dirigindo também seu caminhão virtual. Claro que muitas coisas são aproximadas dos da realidade, mas em suma, trata-se de um simulador de valor que irá agregar certamente algum conhecimento nas suas habilidades de caminhoneiro.
Trucks and Trailers - pedágio

Manobrando
Se você acha que baliza de carro é muito complicado? Que tal estacionar um caminhão de grande porte com dezenas de metros maior que seu carro? Certamente esta não é uma tarefa para muita gente, é preciso ter cuidado, cautela e ser muito atencioso quando tentar realizar o procedimento.
No início do jogo é praticamente ir pra frente e pra trás, ao desenrolar quando estiver pensando que já está ficando bom na boleia, o nível de dificuldade aumenta. Curvas acentuadas e perigosas, engatar seu caminhão na carga, enfim, não é uma tarefa para qualquer um. Quer tentar?
Trucks and Trailers - estacionando
Requisitos mínimos:
Processador: 2.2 GHz
Memória:1024 MB
HD:900MB de espaço livre em disco
Vídeo: 256 MB
e DirectX 9.0c ou superior